Morador de Sinop é preso pela PRF enquanto seguia para Sorriso comprar drogas

0
2

O suspeito, de 20 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Rodoviária Federal, no quilômetro 784 da BR-163. Ele seguia em um Ford Fiesta prata, com outras quatro pessoas, e alegou à guarnição que estava indo para Sorriso comprar drogas para uso próprio.

O jovem desobedecia medida judicial, uma vez que está em liberdade provisória e não poderia se ausentar de Sinop, sem autorização judicial, salvo a trabalho, desde que comprove. Além disso, deveria respeitar recolhimento domiciliar entre às 20h e 6h (a prisão foi às 21h).

A condenação do suspeito, de 2020, é por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico. Outro ponto desobedecido é referente ao uso de tornozeleira eletrônica, uma vez que o equipamento estava coberto com papel alumínio, na tentativa de ‘ludibriar’ a localização exata.

Consta no boletim de ocorrência da PRF, que a abordagem foi realizada após o veículo ser flagrado em ‘zigue-zague’ na rodovia, chamando atenção da equipe. Durante os procedimentos, foi realizada consulta no sistema e constatou-se as irregularidades.

Em seguida, o jovem confessou que iria até Sorriso comprar entorpecentes (outra medida desrespeitada, prevista na liberdade provisória). Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Agora, deverá perder a liberdade e ser levado para uma unidade prisional.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Via: Só Notícias

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome