Homem é morto a tiros após ser torturado com namorada em Mato Grosso

0
2

O crime ocorreu, hoje de madrugada, no residencial Gilson de Barros, no bairro Souza Lima, em Várzea Grande. Antônio Welison Soares Moreira, de 26 anos, foi morto com três tiros na cabeça após ser torturado junto com a namorada por ao menos três suspeitos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, vizinhos contaram que ouviram uma mulher gritando por socorro. A testemunha contou que três homens mascarados chegaram no local afirmando que eram policiais.

Em seguida, com uma pistola, passaram a torturar os dois por horas. Depois, pediram uma quantia de R$ 10 mil. Como eles não tinham, um dos suspeitos atirou na cabeça de Antônio, que morreu no local. Os criminosos fugiram.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte. Na casa, a equipe encontrou uma caminhonete branca, que foi roubada na última segunda-feira. O veículo que deu apoio ao crime é um Gol prata, que pertence à vítima.

O dono da caminhonete esteve no local e reconheceu o veículo. A delegacia de Homicídios foi acionada, para iniciar as investigações e descobrir a motivação da morte.

Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

Via: Só Notícias

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome