Com recursos de R$ 354 mil prefeitura abre festival cultural para apoiar 43 projetos em Sorriso

0
4

A prefeitura de Sorriso lançou o edital do Festival da Cultura 2021, com o objetivo de selecionar 43 projetos culturais. Este ano, serão investidos R$ 354 mil nos patrocínios “tendo como objetivo a proteção, o fortalecimento e a valorização das culturas diversas, com ações que promovam a diversidade cultural sorrisense, fortaleçam saberes e práticas tradicionais e incentivem processos de transmissão de saberes entre as diferentes gerações estabelecidas no município de Sorriso”.

Serão selecionados projetos propostos por pessoa física nas áreas de Artes Cênicas (teatro, dança e circo, etc), Artes Visuais (pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, instalação, etc), Patrimônio Cultural e Literatura (obras de arte, museu, produção literária, contação de estórias, etc), Cultura Popular (capoeira, danças regionais, etc), Audiovisual (cinema, curtas, propaganda, etc) e Artesanato (qualquer formato).

Para participar, o candidato tem que estar regularmente cadastrado no Cadastro Cultural do Município. As inscrições deverão ser protocoladas entre os dias 30 de Junho e 30 de julho, na biblioteca pública. Não será cobrada taxa de inscrição. 

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Via: Só Notícias

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome