Cuiabá contrata por empréstimo volante que estava no Fluminense

0
3

O volante Yuri Oliveira, de 26 anos, é o mais novo reforço do Cuiabá para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada, há pouco, nas redes sociais do Dourado. Ele chega por empréstimo do Fluminense, até o fim da atual temporada.

Yuri é experiente na elite nacional e disputa a Série A desde 2016. Chegou no time carioca em 2019 e fez parte do elenco que conquistou a vaga na Libertadores da América pelo Fluminense. Acumulou 53 partidas e não balançou as redes.

Anteriormente, pertencia ao Santos. No Peixe, permaneceu entre 2016 e 2019. Conseguiu certo destaque e fez boas atuações no time paulista. Foram 64 partidas e um gol anotado. Além do Brasileiro, já disputou partidas pela Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e até Libertadores.

O volante tem passagens ainda pelo Osasco Audax, Audax Rio, além da base do Palmeiras. É natural de São Paulo e no Cuiabá deve ser um dos pilares do meio campo, devido a toda experiência em competições nacionais e até internacionais.

Yuri se apresentou ao Dourado, hoje, realizou os exames médicos e clínicos e assinou o contrato. A documentação já foi enviada à Confederação Brasileira de Futebol, que deve regularizar a sua situação nos próximos dias, disponibilizando o nome Boletim Informativo Diário.

Além do volante, o Cuiabá já contratou outros 16 reforços, sendo o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê e Uillian Correia, o meia Murilo Rangel e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.

Redação Só Notícias (foto: divulgação)

Via: Só Notícias

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome