Barbudo: “fazem da pandemia um palanque”

0
7

 

barbudo-camara.jpg

 

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) afirmou nesta quarta-feira (14.04) que existe um movimento de cunho político e eleitoral que tem se aproveitado da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) para “militar”. O depoimento foi feito durante uma live em rede social, concedida pelo parlamentar a um site da Capital de Mato Grosso. 

“Nós sabemos que existe uma militância tentando transformar esta pandemia em palanque para 2022. Eu não estou generalizando, mas minha tese é que tem muita coisa sendo feita – ou não feita – em função da militância política para prejudicar o presidente Bolsonaro em detrimento da responsabilidade que os prefeitos têm”, afirmou Barbudo. 

O parlamentar também reforçou durante a entrevista que este é um momento completamente atípico e deve ser de união. “Esse é o momento de nos unirmos. O momento que não dá para passar divergências ideológicas na frente. Não se pode fazer desta pandemia um palco para futuras eleições. Agora, nós temos não apenas que criticar governador e prefeitos, mas nos unirmos para a grande tarefa que é adquirir vacinas e fazer a vacinação o mais rápido possível para que possamos diminuir o número de mortos. É uma crise mundial”, completou. 

Barbudo também afirmou acompanhar atentamente os dados da vacinação em Mato Grosso, que está “na lanterna”, com menos de 8% da população imunizada. “Vejo com muita tristeza. É um clamor da sociedade que haja mais celeridade. Falhas existem, existiram e existirão. Nosso papel é cobrar e estar atento aos anseios da população, que neste momento pede uma vacinação rápida e em massa”, pontuou.

Via: Folha Max

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome