Auxiliar-técnico que estava em equipe gaúcha comandará o Cuiabá no Campeonato Mato-grossense

0
7

O Cuiabá acertou, nesta terça-feira, a contratação de seu novo auxiliar-técnico fixo, que passa a integrar a comissão permanente do clube. Luiz Fernando Iubel, de 31 anos, que estava no Juventude, vai comandar o time no Campeonato Mato-grossense.

Ele atuou como jogador por quatro anos na liga universitária dos Estados Unidos, se formou em educação-física na América e fez cursos de formação de treinador em Portugal. No Brasil, Iubel começou no Coritiba, passou cinco anos no Bahia, como analista de desempenho e auxiliar, até trabalhar com o técnico Jorginho. Com o ex-lateral da seleção brasileira, Luiz Fernando passou por Ceará, Vasco da Gama, Ponte Preta e Coritiba.

Luiz Fernando Iubel vai comandar o Cuiabá até que o Dourado contrate o novo técnico. “Chego para compor a comissão permanente do clube. Neste primeiro momento, vou comandar a equipe, até que a diretoria feche a contratação do técnico que vai dar sequência para o Campeonato Brasileiro. Chego muito motivado para defender o Cuiabá da melhor maneira possível”, disse Luiz Fernando, que a partir desta terça passa a comandar os treinamentos do Auriverde.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá estreia no Campeonato Mato-grossense, domingo (28), diante do Poconé na Arena Pantanal.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Via: Só Notícias

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome