Dupla é presa com 33 kg de maconha em VG

0
12
gap-maconha.jpg

 

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira (30), dois homens sob a suspeita de tráfico de drogas no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Na ação policial, a PM apreendeu quantidade significativa de maconha. Durante a prisão, um dos bandidos ameaçou os policiais afirmando ser membro de uma facção criminosa de São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30

Ao todo, os dois portavam  103 porções pequenas e  28 tablete de maconha, correspondentes a  33 quilos da droga.

 De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição da PM fazia patrulhamento na região, quando visualizou os criminosos  com atitude suspeita. Os policiais, então, deram ordem de parada, mas os dois fugiram em direção a uma casa. A PM pediu reforço e conseguiu abordar os dois. 

Com o suspeito identificado como V., os policiais encontraram 10 porções de maconha e com o suspeito E., outra quantia de 10 de porções de maconha. 

Após isso, os policiais realizaram  diligencias juntamente  em vários endereços  após os  dois criminosos apontarem  que  em uma casa próxima  ao local da abordagem, seria utilizada como depósito de entorpecentes.

No local indicado  foi localizado mais 28  tabletes, 10  porções médias e 83  porções pequenas de maconha, plástico filme e uma balança. 

O suspeito E. ameaçou os policiais afirmando que tem parentes da Corregedoria da PM e que faz parte de uma facção criminosa do Estado de São Paulo.  No caminho até à Central de Flagrantes, os suspeitos se debateram, como forma de resistir a prisão. 

 

Via: Folha Max

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome