Funcionário é baleado e morre num assalto a loja de pneus em VG

0
7
demilson-upa.jpg

 

Demilson Borges Prado, 47, funcionário de uma loja de pneus localizada no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, foi morto durante um assalto ao estabelecimento na noite desta terça-feira (29). Dois bandidos que participaram da ação foram detidos.

Segundo as informações, dois bandidos invadiram o local e anunciaram o roubo. Em determinado momento, eles atiraram contra o funcionário. Não há a informação se ele reagiu ao assalto.

Após os disparos, o funcionário foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cristo Rei. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Policiais militares e guardas municipais realizaram rondas na cidade a procura dos criminosos. Um menor de 17 anos foi encontrado escondido num matagal no bairro da Manga. Ele foi reconhecido pelas testemunhas como autor dos disparos e confessou o crime.

O outro bandido foi localizado numa residência, também no bairro da Manga. Ele estava escondido num guarda-roupa da na casa.

Os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

 

 https://www.youtube.com/watch?v=SyHwNAU1S1A

Via: Folha Max

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome