Empresário briga e promove “quebra quebra” em restaurante chique em shopping de Cuiabá; vídeo

0
8
outback-briga.jpg

 

Um empresário, dono de um bar tradicional e de uma pizzaria em Cuiabá, se envolveu em uma grande confusão na noite desta quarta-feira (23) no renomado restaurante de cozinha australiana, Outback Steakhouse, no Shopping Estação, em Cuiabá.

Os vídeos do quebra-quebra viralizaram nas redes sociais e mostram a briga entre dois homens. As imagens mostram um homem pegando um banco e atirando em direção ao empresário, que está de costas para a câmera.

O banco atinge e quebra algumas luminárias decorativas do restaurante. A todo momento, os dois homens trocam palavrões. “Você acha que está falando com quem p…”, diz o homem ao empresário.

Duas mulheres tentam segurar a fúria do homem que briga com o empresário, mas a confusão se estende até a porta do estabelecimento. Na sequência, o empresário deixa o restaurante de costas e o tempo todo respondendo às agressões do “rival”.

FOLHAMAX fez contato com o restaurante, que confirmou a confusão. Em comunicado, disse que os seguranças dos shoppings retiraram os envolvidos sem nenhum tipo de ferimento.

Íntegra da nota:

A Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informa que na noite de ontem (23) houve um desentendimento entre dois clientes que estavam jantando no restaurante localizado no Shopping Estação. A segurança do shopping foi acionada imediatamente e não houve feridos. 

A marca reitera que seus princípios são claros e direcionam sempre para o respeito. Respeito à vida e às pessoas e reforça que repudia qualquer ato de violência.

 

 

 

Via: Folha Max

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor preencha seu nome